Edição n.11 | 17.08.2017
AlmavivA do Brasil é premiada entre as Melhores do Ano

Por sua atuação e desempenho consolidados pelas Operações Itaú Cobrança, na categoria Ativos Cartões, a AlmavivA do Brasil, recebeu no dia 16 de maio, o Prêmio Melhores do Ano 2016.

A premiação faz parte da campanha Melhores Empresas do Ano realizada pelo Itaú Unibanco, maior banco privado do país, destinada a prestigiar os melhores resultados das empresas parceiras em Contact Center que atuam no negócio de Cobrança.

De acordo com Priscila Barbosa, responsável pela área de Campanha e Incentivo da instituição, os resultados das empresas são apurados conforme pontuação definida e divulgada no início de cada ano.

Ao término de um período estabelecido é realizada uma cerimônia solene que reconhece as empresas parceiras com melhor desempenho, considerando as seguintes categorias: Cartões, Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Veículos.

Para Nara Amorim, Superintendente das Operações Itaú, na AlmavivA do Brasil, “o Prêmio, além de uma realização pessoal, reflete o reconhecimento do time que se dedicou tanto para alcançar este resultado é o que faz esta cerimônia ser tão especial. O ano de 2016 foi um ano que nos trouxe muitos desafios e a recompensa está ai”, completa.

A premiação contou com a participação de diretores e gerentes das mais variadas Operações do banco, espalhadas pelas grandes empresas de Contact Center do país.

Publicação dirigida a todos os colaboradores da AlmavivA do Brasil. Conteúdo desenvolvido e editado pela equipe de Comunicação.
Em caso de dúvidas, sugestões ou comentários, entre em contato via [email protected]